terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Comidinhas

Bifinhos bem finos com salada. De janta, vai muito bem! =)

Sanduba

Peito de peru, queijo prato light e um teco de margarina do lado de fora pra tostar. Vontade satisfeita! Mas não sem dar uma boa amassadinha com aquele papel que chupa gordura. Just in case and just because!...

No almoço, prato mais cheio, mais variado e mais calórico.
Energia durante o dia!

Lanchinho


Aí tem um Polenguinho Light Fibras e Cálcio (Polenghi) -- que é uma delícia e não vejo motivo pra consumir as calorias e a gordura a mais do tradicional -- e um pacotinho de Pit Stop Integral (Marilan). Fora dos meus hábitos comer esse tipo de biscoito, mas... Deu vontade. Gostoso! Pronto. :)

3 comentários:

  1. Ahhh eu sempre compro o Polengui light, mas aquele pra sanduiche mesmo que é próprio pra derreter na sanduicheira já viu? Só que eu acho que ele é mais calórico q esse... a fatia desse q como tem 61 calorias... esse ai tem qts???

    Beijos e boa terça Bella :)

    ResponderExcluir
  2. Hmm, que comida com bom aspecto! Só faltam aí umas frutinhas :)
    *

    ResponderExcluir
  3. Gatinha, tem razão! É que tô tomando sucos e vitaminas (batidos) direto, tem um monte de polpa no meu congelador. Preciso fotografar as novas pra mostrar pra vocês! :)

    Dea, não me fala em queijo derretido, peloamor... rs Sou maior queijólatra que comia pizza de quatro queijos e frango com catupiry! =O Não bani, ainda vou comer de novo, é claro, mas por enquanto não dá pra mim, porque se compro uma pizza sou obrigada a comê-la inteira -- não tem com quem dividir! Mother NÃO pode, então dá no mesmo...

    Mas, anyway, o Polenguinho Light Fibras & Cálcio, pela regra de três, tem 36cal -- é que a unidade tem 20g e a info nutricional é pra 30g, aí pra saber o valor da unidade, tem que fazer assim...

    ResponderExcluir