segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Estrelando... Chá verde!

Chá verde ☸ Green Tea ☸ Té verde ☸ Thé vert

Eu sei, demorou! rs Mas o chá verde está de volta aos meus hábitos de vida. :) Não só porque ajuda a emagrecer, mas também porque os benefícios do danadinho vão muito além.

Em homenagem ao fim da minha enrolação e pra presentear os leitores deste blog, fiz uma página que é um tipo de GUIA PRÁTICO DO CHÁ VERDE, com tudo que você sempre quis saber sobre o chá. Espero que tenha ficado bastante esclarecedor e abranjante o suficiente pra ajudar vocês no emagrecimento. Qualquer dúvida, é só postar lá nos comentários que vou tentar pesquisar pra responder, tá?

No mais, só me resta dizer: bom chá! :D

O modo plusbellete de tomar chá verde é um misto de delicadeza de lady e bravura de samurai. Explico, é assim: você faz bonitinho pra fotografar e colocar no blog. Mas na hora de tomar, é de um gole só. Pronto, já foi! rs Aí, você come um damasco seco pra tirar o gosto da boca ou toma um golinho de água -- ou faz os dois e aí pode variar com um pedaço de maçã. Viu? Fácil, fácil, fácil! ;)

Agora preciso ir. De volta (também) à rotina das aulas!

2 comentários:

  1. Gostei do seu modo de tomar chá verde. Não ligo para adoçar o chá e já tomo há tantos anos que já não sei fica sem! agora não sou doida de dispensar o damasco! rs! e a maça???
    Informação é tudo e tem pessoas que estão chegando agora e não conhecem! ele é 10!
    Beijus Bella.

    ResponderExcluir
  2. Adorei
    Amiga eu tomei um tempo e dai parei de preguisa mesmo de ta fazendo mais agora acho q ele pode me ajudar e muito então
    vou começar a tomar chá branco!rsrs
    bjoO**

    ResponderExcluir