quarta-feira, 4 de novembro de 2009

É bom que se saiba que...

Sim, estou com problemas, mas quem não os têm? Sim, estão atrapalhando meu querer blogar diariamente. E esse blog eu fiz justamente pra não tirar o foco de mim mesma, do que é bom pra mim. Não coloquei "tous les jours" no nome à toa. É uma mensagem pra mim mesma, pra eu olhar pra ela todos os dias e não me esquecer. Alguns dias de ausência significa, portanto, que meu foco não estava onde deveria estar.

Mas já fiz a rotatória. Estou aqui.
E qualquer um que tenha um coração no peito há de me entender.


Joan Osborne - Sweeter than the rest

E voltando ao nosso assunto, por incrível que pareça, tenho comido direitinho, sim. E não sucumbi à tentação de ligar pro The Fifties dia desses e pedir um "lanchinho": Pic Burger, Tradicional Fifties, fritas e um refri light. Quantas calorias tem tudo isso? Valha-me Deus, não sei, chuto por alto umas duas mil ou quase lá. LANCHINHO! Mas quantas vezes eu almocei ou jantei isso não muito tempo atrás? DIVERSAS. Preciso adicionar fotos disso na minha boîte noire. Putz... rs (Done! Não comi, não comi, não comi! rs) Pequenas vitórias, todos os dias! :D

Ironicamente, descobri que o meu pedido básico é favorito de muitas outras pessoas que freqüentam o lugar ou têm caso de amor com o delivery. E sabe o que mais? É coisa de gordo, mesmo! rs Desculpa, João, mas não deu, tá? rs De boa... ;)

6 comentários:

  1. O importante é voltar com tudo e fazer cada vez melhor! Vamos juntas, quero voltar com tudo também! :P Bjs

    ResponderExcluir
  2. Brigada, amiga blogueira arretada que eu adoro ler! rs
    Beijos. :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella! Obrigada pelo comentário! Bom saber que tem gente que se identifica com o que agente escreve, dá uma sensação de conforto né? Tudo bem que é um conforto meio egoísta do tipo: "não na mer** sozinha" kkkkkk....
    Mas de qualquer maneira a gete se sente mais forte!
    Daqui para o fim do ano vou postar muitas receitas light! Para o meu próprio bem!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bella, cheguei até você pela Panelaterapia. Adorei o seu blog. Só vou te contar um segredinho..Eu fazia academia 3 vezes por semana, mas toda 6a.feira eu ia até o Fridaay's - era uma vontade maior... Eu ligava para uma amiga que curte uma batata e dizia: "Tá afim de entupir as veias???". Era bater cartão. Como não estou mais trabalhando, o 50's virou coisa de ano bissexto... bjs.

    ResponderExcluir
  5. Bella, jura que você pedia delivery do Fifties?! Nossa, eu adoro lá... aquelas chilli fries e o xcake deles são maravilhosos. E olha que ali perto deles ainda tem o Burdog, A Chapa e o Rancho da Empada - tudo o que eu gosto também. Até 2 meses atrás morava no alto da Lapa e pedia muita coisa. Só que agora, eqto meu apto novo ainda não está pronto, eu estou na casa dos meus pais que fica em outra cidade, e portanto as opções de delivery são infinitamente menores o que quer dizer: eu como menos. São Paulo é um benção e uma maldição nesse ponto. Todo lado bom tem seu lado ruim :( Mas enfim, esse é o preço que se paga agora para se entrar em um jeans 40 em breve.

    Aproveito para também te dar um beijão, já com saudade pois estou tirando 2 semaninhas de férias e te digo: demore o tempo que for, quando melhorar e recomeçar vá com força total. Já falei no blog da Lu-Francesa que altos e baixos todos temos, eu mesma escrevo bastante sobre eles, vc vai ler no meu blog em algum momento. Mas passa. Não desiste. Tenha força.

    Jú!

    ResponderExcluir
  6. Tati, que gostoso te ver por aqui, brigada você pela visita e sinta-se à vontade! Não é só com o pé na jaca que a gente tá junto, não, é dando a mão e puxando a outra mesmo pra desenjacar! rs A gente merece sapatinho de cristal e se quebrar não era Swarovsky. Tá bom pra você? rs

    Margarete, TGI Friday's e The Fifties? rs Me pegou num dia de máxima clemência hoje. Tá perdoada, ok? rs
    Amiga, dá uma turbinada na tchurma, me convida que eu vou! Sério, cada vez mais eu acho que o problema não é a comida, mas a companhia (ou a falta de). Esse batata do The Fifties, pra uma pessoa, é um crime. Tanto que eu nem agüentava comer tudo (óbvio), mas pro dia seguinte ficava ruim (mais óbvio ainda), aí doía minha consciência e a minha carteira. Sabe? Tudo errado. Mas eu tô pensando num lance aqui... Hmmm... Me aguarde. ;)
    E bem-vinda! Já vou te visitar... :)

    Ju, quando voltar pra Sampa de ap novo, pode contar comigo que eu te seguro, tá? Eu também não gosto que em São Paulo tudo começa com comida e acaba com comida. E é constrangedor você sair e ficar olhando ou dar uma de chata. Ainda não encontrei uma solução pra isso... (Apesar dos milhares de artigos de revistas...)
    Divirta-se muito, amiga! Também vou ficar com saudade. Volta logo! ;)

    ResponderExcluir