quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O que você fazia ontem no momento do apagão?


Sampa, apagão


Paulista, sempre bonita e curvilínea

O que você fazia ontem no momento do apagão?
Eu tava estudando. rs
E você?
Foi pra cama mais cedo?
Quantas coisas se consegue fazer no escurinho?
Ah, que delícia!
Que delícia pra quem pôde! ;)


Imagens do SBT registram momento exato do apagão em São Paulo às 22h10 de 10/11/09

Por conta de uma madruga inteira que não pude fazer nem uma coisa (estudar) nem outra (rs), hoje vai rolar mais uma noite em claro -- no claro, espero! o_O Logo, loguinho volto pra responder os comentários e retomar meu tricozinho diário nos blogs das amigas!

Rapidamente, meu menu dos últimos dias: salmão, bifinho, rolou um frango de panela hoje pra variar, arroz integral, salada, verdura cozida -- eu não sei nome de verdura nenhuma, preciso aprender, que uó! rs Ah, claro, couve-flor de novo, dessa vez com molho de tomate que jogo com a colher por cima antes de esquentar no microondas, depois azeite, pimenta do reino e o Dip Soy chili. Buenísimo! Preciso tirar fotos. Uma das coisas que quero fazer assim que entrar de férias é esse lance das fotinhos. Chego lá! Bem, na parte da sobremesa, submarino amarelo, pêra, gelatina e hoje rolou uma banana com canela no microondas. Oleaginosas como sempre ao longo do meu dia. :) Acho que sexta-feira vou ter tempo de ir no supermercado e brincar um pouco na cozinha.

Ai, respira... rs

Confesso: acho que ainda estou um pouquinho sob os efeitos do meu post confessional gigante. o_O Sabe, tanta coisa! Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta coisa... Como eu parava em pé com tudo aquilo dentro de mim? Afe.

Aline, força na leitura! Pilha de livros, lá vamos nós!

Gente, eu quis chorar ontem na hora do apagão. Eu já tava toda cafeinada e pronta pra passar a noite em claro, então quem disse que consegui ir dormir só porque apagou tudo? E vela nessa casa, tem? E vela com esse calor, rola? E como eu ia achar vela naquele breu? Afe. Vi helicóptero passar, ônibus cheio, ouvi sirenes, até que finalmente o silêncio. Deitei. Mas só rolei na cama -- óbvio. o_O

Consegui falar na Eletropaulo era quase 1h. Gente, tava uma loucura, dava pra ouvir a barulheira na central -- todo mundo ligando pra saber o que aconteceu, né? E aí, como tem aquele atendimento automatizado antes de você conseguir falar com um humano, a mulher-computer fala assim pra mim: "Por favor, pra facilitar o atendimento, tenha em mãos sua conta de luz". Ri muito! rs Aí finalmente consigo falar e um moço muito calmo e simpático me disse... Nada. "Não sabemos o que houve, não há previsão..." Shit... rs Mas eu já sabia que era apagão geral por ter falado com alguém em outra cidade no celular. Mesmo assim, eu, cafeinada até o tutano, ainda tinha esperança de ver a luz até umas 2h... Que nada, né? Aqui só voltou às 3h...

Que dia. Cansadíssima. De volta aos livros...

Fotos e vídeo: UOL

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário