domingo, 21 de fevereiro de 2010

Beleza revelada

Sábado à noite, sozinha em casa, aquele programinha básico de paulistano: pizza. Liga no delivery, pede metade calabreza, metade quatro queijos ou, então, metade frango com catupiry e metade quatro queijos. Aí, come metade na hora e deixa a outra metade pro dia seguinte. "Que merd4, tô sozinha, vou comer"! Agora imagine essa cena todo santo sábado...

Ontem, não foi assim.

Ontem, foi assim.

Mandei a vontade emocional de comer pizza (e aquele pensamento entre aspas) pra PQP.
E bem mandados!

Um oferecimento de: queijo prata light, blanquet de peru , pão francês integral, azeite e orégano. I WIN! rs

Andei passeando um pouco mais pelos blogs e pelo Orkut e tenho descobrido cada coisa... Só me estimula mais. PQP, que bando de mulher bonita. Só tem mulherão na blogosfera light, impressionante. E tô falando de beleza no sentido estético mesmo -- que é algo SUBJETIVO. Não estou falando de sentir-se bem, beleza interior e nem de auto-imagem. Estou falando de olhou, bateu -- quer dizer, SUBJETIVO mesmo.


E, algumas mulheres, como eu as vejo nesse sentido estético e subjetivo de beleza, têm uma beleza que os quilos a mais NÃO CONSEGUEM enterrar. Essas mulheres são BONITAS DE QUALQUER JEITO, gordas ou magras. Já outras, não. Essas, quando emagrecem, têm a BELEZA REVELADA de uma tal maneira que é de cair o queixo. Salta um novo brilho nos olhos que parece um sol. O sorriso no rosto parece que aumenta, explode de alegria, parece que ficou maior mesmo, aumentou de tamanho! É uma coisa tão bonita de se ver que é fod4 pra uma pessoa idiotamente emocional como eu. Eu sinto a emoção dos outros pela tela do computador -- aêeeeeeeee. rs Mas se estivesse no BBB, não choraria como a Li4, ok? rs

Mas, enfim, por que é que eu tô falando isso? Ué, deu vontade! :) Na minha primeira incursão no mundo dos blogs, e isso nem como blogueira, só como leitora mesmo (e comentando de vez em quando), eu era muito restrita, praticamente só conhecia uns três, quatro blogs. Agora, não. No Orkut, onde eu nem entrava antes, também "se escondem" grandes histórias de gente que se apóia nas comus e nunca teve blog. A própria blogosfera light, de cinco anos pra cá, também cresceu exponencialmente. É gente pra caramba, mas também são MUITAS as histórias de sucesso.

Tamos aí. :)

Modestamente, criticamente, subjetivamente (e quantos outros advérbios de modo você quiser), acho que me incluo na segunda categoria de mulheres. Por isso eu fiz esse avatar pouco modesto no meu Orkut. BELEZA REVELADA. Se eu não acreditar em mim, visualizar, fazer um exercício de imaginação, uma projeção futurística de mim mesma magra, lascou-se-lhe. rs

Bom, vou dar um rolê. Ver se acho as forminhas de picolé. Tati, na Etna online não achei e tô longe da Berrini... No China tá dando "produto indisponível"... Ô, saco. rs Em último caso, gelinho! Ah, não tem dúvida, suco e limonada em cubinho de gelo mesmo, como eu fazia antigamente.

Beijos e bom domingo de sol na paulicéia! :D Ou... Onde você estiver. ;)

7 comentários:

  1. Olá querida td bem?
    que kalor né por aki tá muito abafado
    Ah eu também sinto a emoção dos outros
    pela tela do computador rsrsrs
    as vezes choro rsrsrs
    BjoO**
    e bom domingo p/ vc tbm

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas mini-pizzas light. Belíssima ideia!

    ResponderExcluir
  3. No blogsfera tem muitas mulheres lindas mesmo, estando acima do peso ou não já tinha prestado atenção a isso que vc falou.
    Beijos
    Fran

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bella !

    Parabéns por mudar a tradição do sábado a noite e comer um lanche light !

    Ser magra é muito mais gostoso !

    Boa semana light para você !

    beijo,

    Vânia

    diariodavania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bella,

    Adorei a idéia da "pizza de pão light", já tinha feito uma vez também, mas com pão de forma mesmo, só pra matar a vontade da pizza. Com pão integral deve ser melhor.
    Obrigada pelo comentário lá no orkut! Realmente, ninguém merece um mundo com batatinha frita (e nem com cerveja, pra falar a verdade...rsrs).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella!
    Quanto tempo!
    Agora que vc tocou no assunto da beleza, sempre imaginei você, fisicamente, feito a Nia Vardalos (Casamento Grego)...não pergunte o pq!
    Falando nisso, tenho feito "aulas de cerâmica", vc viu o filme, né? Se viu vai entender! rs
    Abraço, querida!

    ResponderExcluir
  7. ai ai...eu só vou poder comer pizza novamente em minha vida quando eu voltar aos 75kg pelo menos...

    detalhe : faltam 10 kg...buáaaa

    ResponderExcluir