domingo, 25 de abril de 2010

Dotting the i's and kicking the r's

Muito obrigada pela força, carinho e incentivo num momento tão ruim e delicado. Eu sempre enfrentei tudo sozinha, tive que, e esse foi um dos motivos por que me apeguei tanto emocionalmente à comida desde cedo.

Dessa vez, teria sido a mesma coisa, o mesmo cenário. Mas foi diferente. Meu presente é definitivamente melhor por dois motivos: estou mais fortalecida e estou fazendo novos amigos com quem já vi que posso contar. Não preciso mais ficar sozinha, envolta nos meus próprios pensamentos, justamente quando eles estão confusos e embaralhados por emoções negativas latentes, como decepção, dor e descrença.

Ju me colocou na prioridade da manhã, antes do pastel da feira! rs Absurdo como eu tô importante. :D Já tão gostosa quanto um pastel de queijo, fresquinho e de começo de feira, bem... Eu chego lá, né? ;)

Tati, perto de mim e pra mim, você nunca fala demais. Obrigada pela força e por acreditar em mim desde o começo.

Cintia, que caiu aqui pelo blog da Gabi, você não é a primeira. A Gabi manda muita gente pra cá, impressionante, não sei o que acontece, mas sempre vejo pelo FeedJit as pessoas chegando de lá. Deve ser uma coisa meio funilaria e pintura? Primeiro passa na Gabs, depois aqui? xD
Me enxergar como mulher... You are so right. Mas vai ser um processo longo, que está só começando...

Tatha, já tô de pé. ;)

Pessoa que deixou um comentário anônimo, o texto que você deixou pra eu ler foi de um alento incrível. Vou colocá-lo numa página especial. Muito obrigada mesmo!

Rhiana, já tá feito! Bem-vinda! :)

Ana Luisa, magricela e linda, amo que você me lê diariamente. Minha auto-estima vai lá em cima. rs Brigada, eu sei que vai passar... Já tá passando! ;)

Maíra, você tocou num ponto importante que tem a ver com minhas crenças pessoais e minha fé. Valeu por me lembrar. ACREDITO! Ah, e não teve porre, não... rs

Deise, me humilhar é que eu não vou, de jeito nenhum. Já fiz isso, admito, quando era mais nova. Hoje, felizmente, tenho uma cabeça melhor nesse aspecto.

Gabi, sou a maior ostra, não saio nunca, ainda mais numa situação dessas. rs Mas isso também tende a mudar... Se Deus quiser! :)

Bottom line: meu último movimento nessa história já está feito. E o tempo vai se encarregar de colocar cada um no seu lugar. Eu absolutamente não desejo alguém que não me ame e Deus sabe disso muito bem. So after dotting the i's and kicking the r's (tchau, querido, tá aqui sua ordem de despejo), let's move on, shall we?

No máximo, abro a porta, que não sou de fechar porta na cara de seu ninguém -- isso é princípio, já vim assim de fábrica. Mas, daqui pra frente, seu R. não passa da soleira. Meu coração pode ser grande e muito de Deus, mas não é pensão de beira de estrada: uns entram, outros não -- e quem tava dentro e perdeu o merecimento, bye. Só Deus, que é dono, pra abrir essa porta de novo.

Pode crer que eu tô bem inteira, cool and collected, pra poder fazer isso com bastante segurança, atendimento de soleira se for o caso. Isso porque o que vocês leram três dias atrás foi uma confirmação, um golpe final. Mas eu já vinha sofrendo desde o início do ano, a conta-gotas e num crescendo. Por isso posso dizer que, agora, beijei a lona, mas saí andando.

Ai, chega. rs

Preciso avisar que ontem foi um perfect day, mas hoje não será. Motivo: fiquei com vontade louca de comer um pedaço de bolo de chocolate. Fui na padoca, comprei, vou comer. UM PEDAÇOOOOOOOOOOOOO. Meu, me senti tão no controle partindo o pedaço eu mesma. Comi quilos desse bolo quando tava com pneumonia. Aí, hoje fui lá e... Pedacinho. Ai, delícia! :D

South Beach ☸ FASE UM ☸ Dia 20/21 | Perfeito? 11/14 (24/04/10)
South Beach ☸ FASE UM ☸ Dia 21/21 | Perfeito? 11/14 (25/04/10)

Como hoje faço 21 dias de South Beach, mas ainda não completei duas semanas perfeitas da fase um (só 11 dias), vou prolongar por mais uma semana. Sussa. Vou tentar almoçar no Viena o máximo possível caso fique sem comida em casa ou tedioso, sem muita variedade.

Mas vem novidade por aí... Agora, já me sinto mais preparada e vai ser tudo de bom. Vai, sim! :D

2 comentários:

  1. Oiie Bella é sim preciso descansar da academia mesmo. resolvir que nos sabados não vou a academia. e vou deixar o sabado e domingo pra descansar pq é cansativo mesmo. obg pela visita volte sempre e parabéns pelo esforço e conquista dos quilinhos a menos. otimo inicio de semana bjus

    ResponderExcluir
  2. Chérie! Mas é óbvio que você vem na frente. E vai continuar vindo. Gosto muito de você, e achoq eu você sabe disso. Se ainda não sabe, acabou de saber XD Bjos!

    ResponderExcluir