segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Beleza clássica

Sim, Isabella Rosselini é o que eu chamo de beleza clássica. Não é simplesmente uma beleza de marfim -- mas, com esse rosto, poderia. É mais que isso. Eu acho que ela tem uma coisa que poucas mulheres têm: graça. :)


© Lancôme

Virou modelo por acaso aos 28 anos. O que seria isso hoje? rs Ironicamente, após 14 anos sendo o rosto da Lancôme, foi substituída por Juliette Binoche por ser considerada velha pra continuar representando a marca -- Isabella tinha mais de 40 anos.

E olha ela aí hoje, aos 57, mais linda e graciosa do que nunca. :)


© Webby Awards, 13/06/09

Tem uma coisa muito interessante que ela diz sobre beleza. Uma frase que na verdade não é dela, mas durante uma entrevista ela concorda plenamente.

Without emotion, there is no beauty.
Sem emoção, não há beleza.
- Diana Vreeland

Então acho que pra mim é isso: beleza, graça, emoção. Uma tríade que me motiva e me inspira não superficialmente como uma coisa de espelho, mas sim na vida. Viu? Contei mais uma coisa sobre mim... ;)

3 comentários:

  1. Hum...beleza, graça e emoção, certo. Fale mais de você que em pouco tempo traço seu perfil Antes & Depois como fiz o das meninas. ha ha

    Bjs

    OBS.: Ela é linda mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Oie! Menina, sabe que eu sempre gostei dela? Uma delicadeza, uma graça. As propagandas da Lâncome são demais mesmo, as da Revlon também
    Bjos, Jú

    ResponderExcluir
  3. Ju, a Lancôme tem um monte de faces agora, que graça tem? Era mais legal com a Isabella. rs

    Virtus, falar de mim é difícil pacas! Mas se você me entrevistar, eu respondo. rs

    ResponderExcluir