terça-feira, 20 de abril de 2010

Quaaaaaaaaaaase lá! :D

South Beach ☸ FASE UM ☸ Dia 16/21 | Perfeito? 9/14

Almocei um prato lindíssimo de 353g no Viena com dois pedaços generosos de salmão grelhado e uma bela salada. Claro, teve aquela lingüicinha (bem pequena). rs Não adianta, não vou tirar o trema dela, tá? ;) Enfim... Agora não passo mais na Ofner pra comer o morango zero de sobremesa. Mas... É suportável! Não estou sofrendo.

Agora vem o melhor... Me pesei. 80,1kg. Tipo assim... DUZENTAS GRAMAS, PELOAMOR! :D Gente, pára O PLA-NE-TA, é MUITA FELICIDADE. Que os transeuntes se preparem, porque quando eu chegar no 7, é fato: vou rir e chorar de felicidade na frente de todo mundo mes-mo.

Dentro de cinco dias me peso de novo, saio da fase um de South Beach (com 14 dias bonitos), daí falo pra vocês a perda total, ok? :)

Meu rosto ainda tá redondíssimo. É aquele bócio básico -- bem feio, admito. :( Isso é porque parei geral com tudo que é remédio que tomava, incluindo o da tiróide. FEIO, MUITO FEIO MESMO. E faz tempo isso. Não tem desculpa pra mim, é fato. Só que quando a gente joga TUDO pro alto, é TU-DO mesmo. E eu tava assim antes de começar esse blog: com 96kg e tudo uma bagunça, um descuido, um desgostar e um desgosto generalizado e completo com tudo, todos e eu mesma.

Agora... Agora é voltar a me cuidar e voltar a gostar de mim. Não existe mais eu me fazer mal. Isso acabou. Não tem mais. Já foi. Já vi. Já sei. Já senti.

Aaaaaaaaaa-caaaaaaaaaaa-bou.

Com 75kg, eu arrisco um salt..inho. rs Acho que vou me dar de presente a Melissa do Petit Prince. Descobri que tem preta.

Beijo! Correndo pro show! Amanhã é feriado e vai dar pra eu visitar mais blogs. Oba! :D

PS: Obrigada Juliana, um doce de gente que me agueeeeeeenta (rs); Aline, idem, sumida, mas minha irmã de coração; Miss Betterme, meu afeto além mar que vai conseguir vencer a compulsão e merece tudo que eu desejo pra mim mesma; Luciana made in Tatuí só no RG (rs), que é linda e só de olhar pra ela me faz bem; Liliana, idem, que tem coeur de beurre comme moi (rs); as Gabis (saci giratória e tire queen), que sempre me fazem rir horrores e são super bonitas; a linda e chique Elite em Paris, que teve uma das idéias mais geniais que já vi num blog, é muito poético; Kika, que já tá de barriguinha nova e não bloga mais; Tatiana e Fabiana, que fazem comidinhas do bem, não são pra mim, mas sempre me sinto lisonjeada e contente; Larissa, porque é só olhar pra ela agora e lembrar da redondice e do sorriso meio apagadinho naquela blusinha rosa; Beth, outro grande exemplo de perseverança em longo prazo, solzinho que alegra muito meus dias; todas as mães, esposas, mulheres, estudantes, profissas; todo mundo que está começando agora; todo mundo que passa por aqui e acha que esse blog serve pra alguma coisa.

Pronto. Já bati a Julia Roberts. rs

4 comentários:

  1. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parabénssssssssssss

    Uhuuu logo logo casa dos 70 hein...da casa dos 70 só se for para a dos 60kg

    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Querida!
    Que linda história de amor e superação.
    Guarde a na cabeça e no coração para ajudar nos momentos difíceis. E vá criando, construindo sempre esse lugar novo onde você é bonita e se quer bem. Muitos parabéns mesmo! És uma inspiração! Bjs e bom feriado!
    Mafeteco

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella!!!

    Parabéns pela caminhada tão legal, pela South Beach perfeitinha, pela força que você dá pra gente.
    Como foi o show???

    Ah, será que ainda dá tempo de pedir pra aparecer aí do lado nos seus bloguinhos? Espero que sim...rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oie !! aceita o convite do meu blog ??? entre lá...:))

    bjos !!

    LuRussa

    ResponderExcluir