quarta-feira, 7 de abril de 2010

Momento belezura

Visitando vocês! Aos poucos, chego em todas. :) Mas fico feliz de ver que blogs que eu não visitava há um tempinho e eram novinhos em folha já estão super agitados, animação total, adiós pra vários quilinhos! :D Muito gostoso de ver.

Vou brincar de selinho um pouco porque esse tem perguntinhas e fica divertido.
Foi a Andressa que me indicou. :)
Agora eu teria de indicar pra dez amigas.
Mas como é meio sacal ficar conferindo quem já tem e quem não tem, please, quem gostou, leva pro seu blog! Fica à vontade. :) Se levar, comenta aí pra eu ir lá xeretar suas respostas? Adoro. rs

1) Qual o perfume que usam/recomendam?
Styletto Intense (O Boticário). Relevem. É um momento nostalgia da minha adolescência. Esse cheiro me traz muito boas memórias e tá fazendo um bem colossal pra minha alma senti-lo todos os dias ao meu redor. Nunca subestime o poder de um cheiro 20 anos depois. Pronto, falei. Mas não recomendo pra quem não gosta de perfumes masculinos. E, na verdade, não recomendo perfume algum, acho muito pessoal e intransferível, por mais que seja produção em massa. rs

2) Qual o creme de rosto que usam/recomendam?
Ui. Estou usando um hidratante da Neutrogena com filtro solar, pra pele oleosa, que acho a textura ótima, absorve rápido que é um luxo, mas não recomendo por causa do cheiro. Podia ser um aroma mais feminino e leve sem ser realmente um cheiro pronunciado. Então, nem vou dizer qual é.

3) Qual o creme anticelulítico/reafirmante que usam/recomendam?
Pára tudo. NÃO TENHO CELULITE. E bundinha contraída não vale! rs Gente, mesmo bundinha contraída, sério mesmo, eu não acredito nesses cremes.

4) Qual a espuma de cabelo que usam/recomendam?
Não uso.

5) Quais os vossos rituais de beleza matinais?
Antes de sair de casa, o básico, nada demais. Banho, cabelo lavado, higiene bucal. Depois hidratante, perfuminho, protetor solar nos braços (de praia mesmo), pescoço e rosto (esse acima da Neutrogena) e nas mãos (creme de mão com FPS da Nívea). Make ainda estou me habituando -- paciência... rs

Saída: limão, alecrim, abacaxi, bergamota, eucalipto
Corpo: cravo, tomilho, estragão, maçã, ameixa, lichia, cipreste
Fundo: âmbar, cedro, madeiras secas, fava tonka

Modo de usar Styletto Intense pra você, que é mulher e usa o perfume que bem entender! rs Gotas no pulso, atrás da orelha, entre os seios, dobrinha do cotovelo, dobrinha do joelho. Se tiver borrifador, aí esquece: atrás da nuca só ou dá uma borrifada entre os seios e um abraço! rs

6 comentários:

  1. Oi Bella!!

    Obrigada pela visita, já tinha um tempo que eu não passava por aqui!

    Que bom que vc está bem, te acho uma pessoa tão inteligente =D Conhece tantas coisas legais e interessantes. Sério mesmo!

    Essa dieta de South Beach é bem tentadora, mas não sei se passaria do primeiro dia rsrs, assim como vc sou doida por carboidratos e chocolates, mas acho que com força de vontade a gente consegue né?

    Boa sorte e vou ir acompanhando os progressos, Sampa está tão frio que só me dá vontade de beber chocolate quente rsrs!

    Bjus, se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!

    Gente, uma graaaça seu comentário!
    Eu nem te conheço, mas quase ouvi você falando...rs...engraçado isso...

    Olha, esse vestido ahazadoR custou 20,00 na Marisa.
    Fica a dica!!!

    Eu detesto gastar dinheiro com qualquer coisa que seja, e sou expert em garimpar roupas...minhas calças jeans custam em torno de 30 reais (kkk), quando muito 40!

    A não ser que seja o caso de vocÊ ter dinheiro sobrando, acho super válido buscar peças coringas nessa lojinhas tipo riachuelo, c&a, marisa e afins.

    =B

    Quanto à dietas, vou fazer um post jajá e depois você dá um pulinho lá, se quiser é claro.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, seu blog continua agitado também, cheio de novidades. Que bom que tudo tem corrido bem e que os famosos ovos de páscoa não te fazem cair em tentação. Bjks

    ResponderExcluir
  4. oie... esse eu ja tenho ..esse lance de selinho e legal ... chato e vc indicar umas e outras naum ..rsrsrs... mas entaum...tem selinho meu blog...se quizer ...copia e cola..rsrsrs.. bjoks..

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella. Obrigada pela visita e pelo incentivo. Todos os dias recomeço a RA então enfio o pé na jaca no meio ou no fim do dia. Hoje vou ver uma academia, pesquisar preços. Quero começar a me exercitar pra ver se me animo mais.
    Acompanho todos os seus posts e adoro! Vou voltar a postar também. Bjo.

    ResponderExcluir
  6. é isso ai venha me visitar rsrsrs. Boa semana, beijos

    ResponderExcluir