quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mais uma noite inesquecível

O show do Simply Red foi absolutamente incrível. Que noite memorável. Quase me esqueço como é importante a gente se divertir. Lavar a alma! Pra mim, não tem nada melhor pra isso do que ir a um show de rock. Cantar e dançar como se ninguém estivesse olhando é tão libertador. E ninguém tá olhando mesmo, porque todas as atenções estão voltadas pro palco. rs Lindo, inesquecível, perfeito.


Simply Red - Out on the range (ao vivo, Credicard Hall/SP)

Isso foi a entrada dos caras no palco, agora imaginem como foi o resto do show. :D Fui até maquiadinha. ;) Dá um trabalho esse troço de passar base, pó, blush, pincel pra isso, pra aquilo... Como vocês fazem tudo isso sem ter um piti nervoso, hein? Aí passei batom e achei que sobressaiu demais, de repente fiquei com o maior bocão. Mas já tava toda maquiada, não podia simplesmente lavar. E o trabalho pra tirar o batom sem estragar tudo? Ai, céus... Ser mulher... Que coisa que é isso. rs

South Beach ☸ FASE UM ☸ Dia 17/21 | Perfeito? 10/14
Confesso que, ao chegar do show, venci mais uma oportunidade de me entupir de comida. Infelizmente, uma noite perfeita pode acabar mal. Infelizmente, sempre existe a possibilidade de uma extrema felicidade virar um terror no minuto seguinte, num piscar de olhos, daquele jeito que você não tem nem o que dizer, fica muda, paralisada, perplexa diante da velocidade com que tudo pode mudar de um simples momento a outro. Mas a vida é assim mesmo. É assim...

Mas eu não me deixei abalar e nem sacudir. E nesse momento pode ser que eu esteja mais tombada que a Torre de Pizza, pronta pra ruir, mas eu finquei o pé, finquei no chão e muito solidamente. Finquei! E a minha decisão é: não posso me deixar derrubar. Essa é a minha escolha.

E o emagrecimento agradece.


Quais são as suas escolhas? Você ainda se maltrata por causa dos outros descontando na compulsão emocional por comida? Já tentou fincar o pé no chão pra ver o que acontece? Faça, tente. Uma vez que você consegue, já é uma vitória. As derrotas NÃO ANULAM as vitórias de ninguém.

4 comentários:

  1. Bella!
    Que bela história!
    Claro que ser feliz emagrece! Ir a um show, dançar, rir, sentir-se bem e encher-se de alegria e emoçoes positivas com as musicas que gostamos nos enche também de endorfinas!
    Maravilha!
    Bjs,
    Mafeteco

    ResponderExcluir
  2. Bella, querida

    eu concordo super contigo...não adianta ser maltratada e descontar na comida...pq aí vamos continuar sendo maltratada e gorda por sinal...num é???
    vc é lindaaaaaaaa mulher ...adoro

    mil bjinhossssssss e força flor :*

    ResponderExcluir
  3. Nooooossaaaaaa! Eu amo Mick Hucknall(é assim que se escreve?\o/)
    Atorummmm!!!! Deve ter sido maravilhoso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tenho saudade de ir a shows...por aqui quando tem é ruim porque não tem uma casa de shows confortável, é sempre um aperto e tô véia demais p/ essas aventuras...mas esse show deve ter sido incrível!

    Menina, vc tá fazendo a south beach?
    Eu fiz 2 semanas antes de ir viajar no fim do ano e perdi 4,5´k, já recuperados claro...

    Tô comendo feito uma draga e comendo mal o que é pior...assim que eu me mudar e essa loucura de casa nova passar preciso tomar jeito...não quero nem ver quando subir na balança o estrago!
    Estou orgulhosa de você! Na casa dos 70 vai fazer uma enoooorme diferença!!!
    Bjs

    ResponderExcluir