quinta-feira, 15 de abril de 2010

E la nave va... De pepino!

Péssimo só ter conseguido almoçar fora um dia da semana! :/ Mas vamos em frente. A ansiedade continua me consumindo. :/ MAS VAMOS EM FRENTE! Aos poucos, eu me liberto desses assuntos me COMENDO por dentro. Pessoas difíceis de conviver, pessoas pessoas pessoas... PESSOAS QUE A GENTE AMA. ESTE É O PONTO. O que fazer?

Tem um ditado que diz que o difícil é você amar quem não merece ser amado. Que "amar o amável" é fácil, não tem o mesmo mérito que amar aquele que não é fácil de amar. Será?... Será mesmo assim? De qualquer modo, eu amo o FÁCIL e o DIFÍCIL. Amo ambos. É independente de qualquer mérito. É simplesmente como meu coração FUNCIONA.

South Beach ☸ FASE UM ☸ Dia 11/14 | Perfeito? 4/14
  • porção de pistache
Na facul, às 18h30 e às 21h30
  • iogurte natural Molico
  • nozes e amêndoas
  • janta
  • 2 nozes pecã, 2 castanhas do Brasil, mais pistache e castanhas de caju in natura
  • um copo de Adez Zero
Janta

O que me alegra (o contraponto das convivências difíceis) são coisas que ouço dos meus coleguinhas de facul. Essas pessoas fofas, de outra geração, quando eu tinha a idade delas, elas eram bem pequenas ainda, quase uns bebezões. rs E me falam cada coisa que meu coração se enche de primavera... :)

Love means to love that which is unlovable; or it is no virtue at all.
- Gilbert K. Chesterton

Será?...

E la nave va... De pepino! rs Sim, porque foi o que eu inventei pra janta hoje, uma barca de pepino. :) Parti no meio, tirei a semente, ficou que nem uma barquinha. Aí, pitada de sal, azeite e recheei com atum misturado com creme de ricota Balkis. Por cima, mais um toque de azeite e pimenta do reino. Deeeeeeeeeelícia. :D Rapidão, dá pra deixar esse recheio mais tchans e tal, mas sabe como é... Aqui é vapt vupt. Chegou da facul, cansada e quer fazer uma boquinha. Tá pronto! ;)

2 comentários:

  1. Eu acho que não estou linkada não, viu?
    Quanto à ansiedade, é dureza, mas precisa ser combatida, administrada ao menos. Senão, ela corrói. E aconselha mal, que só ela!
    Amar é amar. Difícil, sim, amar os diferentes de nós. É o grande desafio. So vencido pelo amor mesmo.
    Beijo grande, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Pepino, sempre dá pra fazer alguma coisa com ele pra salvar a pátria!..rsrs

    Ansiedade é péssimo, dá fome =/
    rs..

    Beijoos floorr!

    ResponderExcluir