domingo, 11 de abril de 2010

A Dieta do Limão da Beyoncé agora no Brasil

Acabou de sair por aqui o livro do Tom Woloshyn sobre a dieta do limão que comentei aqui no mês passado -- o programa detox que virou dieta queridinha das celebridades lá fora. A edição brazuca, A Dieta Master Cleanse, é da Editora Best Seller e o preço recomendado é R$ 29,90.

A Dieta Master Cleanse
Tom Woloshyn
SINOPSE

“A Master Cleanse é um dos programas de desintoxicação e cura mais simples, eficazes e baratos que existem. É uma monodieta líquida (utiliza somente uma mistura), calculada para colaborar com os próprios processos de depuração e desintoxicação do corpo, complementando-os, ao mesmo tempo em que nutre o corpo com os elementos que ele precisa para funcionar. Não é um jejum verdadeiro (do tipo em que não há nutrição), nem um meio de fazer o corpo passar fome para perder peso de forma acelerada. A desintoxicação geralmente leva dez dias, mas pode ser mantida com segurança por muito mais tempo, se desejado.”


Diariamente, prejudicamos o nosso organismo com a ingestão de substâncias tóxicas como corantes, conservantes, acidulantes, pesticidas, além de resíduos de carne vermelha, açúcar, farinhas brancas, derivados do leite e cafeína. A correria do dia a dia leva cada vez mais pessoas a optar por consumir produtos industrializados ou refeições rápidas. O excesso de determinadas substancias presentes em fast-foods e até mesmo em alimentos aparentemente nocivos é extremamente maléfico à saúde.

Desintoxicar o corpo regularmente é o primeiro passo na busca por um estilo de vida saudável. Em A dieta Master Cleanse - Um guia para desintoxicar o corpo e perder peso com os benefícios da dieta da limonada, o nutricionista e consultor métodos terapêuticos holísticos, Tom Woloshyn, ensina o passo a passo para seguir uma das dietas mais populares da atualidade. Recentemente, celebridades e ícones da beleza como a cantora Beyoncé e as atrizes Catherine Zeta-Jones e Drew Barrymore se declararam praticantes da Master Cleanse.

Conhecida como a dieta da limonada, a Master Cleanse além de limpar o corpo, ajuda na perda de peso e no rejuvenescimento. Criada pelo “guru da nutrição” Stanley Burroughs em 1941, inicialmente era usada para o tratamento de úlceras e problemas digestivos. Durante a década de 1970, consagrou-se como um poderoso método de desintoxicação. Limão, água, xarope de bordo e pimenta-de-caiena. É uma mistura simples e capaz de proporcionar inúmeros benefícios à saúde.

Tom Woloshyn, discípulo de Burroughts, atualiza e explica a dieta desintoxicante que visa eliminação dos “venenos” presentes em nosso organismo, acrescentando os próprios métodos desenvolvidos para serem praticados durante a Master Cleanse: a massagem Vita-Flex (para equilibrar o corpo), cromoterapia (para otimizar a energia da luz), o uso de óleos essenciais (aceleram a cura) e a remoção de parasitas (redução da carga tóxica).

“Essa dieta é um presente paras as pessoas que procuraram uma maneira simples, barata e surpreendentemente eficaz de promover saúde, aumentar a sensação de bem-estar (físico e emocional), e trocar a experiência de mal-estar por uma constante sensação de saúde e integridade física.” Afirma o autor. Em A dieta Master Cleanse, Tom Woloshyn oferece um guia detalhado sobre esse programa, com orientações e dicas para potencializar os benefícios da limonada, receitas para aprimorar a alimentação e relatos de pessoas que melhoraram a qualidade de vida graças à Master Cleanse.

Fonte: editora Best Seller

Essa é a sinopse da própria editora. Eu não fiz, não faço, não sei se faria. Se quiser saber mais detalhes sobre como realmente funciona esse programa de desintoxicação que virou dieta, leia este post.

4 comentários:

  1. eu sou da teoria que QUALQUER dieta emagrece !!!

    :)))


    bjão !

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, boa semana beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

    conto com seu apoio!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o que posso substituir o xarope de bordo?

    ResponderExcluir