quinta-feira, 15 de abril de 2010

Calling all plusbellettes!


Pessoas da pequena galáxia plusbellette que j'adore: se o seu blog ainda não aparece na minha barra lateral, posta um comentário aqui e certifique-se que seu blog aparece ou no seu perfil do Blogger ou no Google Friend Connect.

Estou arrumando os links e vou fazer bonitinho cada um no seu quadrado. É que eu mesma já tô perdidinha e meio dizzy com tanta gente. rs Assim, arrumando tudo direitinho, eu mesma me acho mais fácil. Aí, quem ainda não tá lá, vai estar. Tá? :)

Outras coisas pra arrumar ainda: as tags (ou labels/etiquetas) do blog. Detesto o fato de o Blogger ainda não ter categorias e tags! Preciso das duas! Nesse aspecto, Wordpress.com (e .org) ganha. Mas vou tentar organizar melhor, na medida em que o tempo me permitir, e aí a navegação por palavras-chave também vai voltar à barra lateral.

Beijo estalado & petit suisse, vou pra aula.

6 comentários:

  1. Bella, olá, primeiramente queria agradecer que foi com seus posts que consegui colocar a barrinha de peso e fazer minha modelo virtual.
    comecei meu blog agora, mas ja to meio assim desanimada sem conseguir levar a diante minha RA , oq devo fazer, por favoe me ajude, adorei seu blog e vi que vc ja é um sucesso ja que vc perdeu quase 15 kgs , me adicione na barrinha dos blog ?quero muito o seu aopio, obrigada . beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, saudades de vc... Sabe que é triste mesmo, muita gente engordando para fazer a cirurgia. Uma pena, pois muitos profissionais não seguem o protocolo, e realizam a cirurgia em pessoas sem comorbidades... Bjks

    ResponderExcluir
  3. oi querida que coincidência tambem to arrumando meu bloguinho hehehe...

    ah tem selinho la pra ti e brincadeira...bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie Bella,

    Mal posso esperar para ver meu blog alí na sua lista! ;)
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  5. que bom que vc me axou
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Oi moça bonitaaa
    tirei o gesso sim!!! Agora estou na fisioterapia, já voltei a trabalhar e td mais!!!
    obrigada pela visita...
    vou ver seus outros posts
    bjs

    ResponderExcluir