quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mais certo, impossível

Post clássico. Mais certo, impossível. Acho que esse deve ser o certo-certo mais torto e errado que você vai encontrar em toda a blogosfera light. Admire minha coragem de escrever, assinar embaixo e, como se não bastasse, traduzi-lo.


Tradução: mesmo na insatisfação total, com os horários insanos e absurdos de comer, eu tento me salvar. Tento salvar a mim mesma da areia movediça do momento.

Muito chuchu no prato, pra comer menos arroz. Um sanduba bem generoso, mas com bastante alface. Na vontade de açúcar em quase pleno raiar do dia, minha hora de dormir, barrinha-barrinha-bananinha, uma coisa de cada de tudo que tinha no armário.

Sabe aquela expressão trying to keep my head above water? Foi hoje que eu apertei o pause e emergi do caos pra respirar. Ainda que tenha sido das 9 da noite às 5 da manhã.

Outro fio de azeite de otimismo. Mais um.

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário