terça-feira, 4 de outubro de 2011

Over & under


Underpaid. Na loja, achei essa frase na apresentação da camiseta: "In this current economy, you are either one of two things: underpaid or unemployed". So true. Exceto que, pra muitos de nós, brasileiros, isso já é verdade há décadas, enquanto que eles, americanos e europeus, lidam apenas com suas crises sazonais.

Eu cada vez me arrependo mais de ter um trabalho intelectual. Pra ganhar tão pouco, eu preferiria carimbar papel ou algo assim, que só me deixasse entediada, mas não mentalmente cansada e muito menos estressada.

Mas eu vejo pessoas com trabalhos intelectuais que ganham muitíssimo bem. E elas também reclamam. Mas a diferença entre nós é que elas reclamam com contas pagas e sonhos realizados. É uma diferença fundamental.

Overworked
Underpaid
Overstressed
Underestimated
Too much ass kissing
Too little money

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário