segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Honey bread no more

Aniversário chegando, é mais um ano pessoal que se inicia, então vou voltar mais que rápido pra disciplina alimentar de antes -- e com novidades, finalmente vou poder bancá-las! Mesmo com dinheiro curto, o segredo é priorizar e administrar, exatamente como o tempo.

Mas, voltando ao assunto principal, vai acabar esse negócio de pizza, pão de queijo, pão de mel, chocolate, lanches e afins que invadiram a minha rotina de working woman na correria do dia-a-dia e no stress de lidar com todo aquele tour de force psicológico que é um trabalho novo. Não só isso, mas pra mim foi emprego novo e área nova. Duplo desafio.

Confesso que, nesses últimos dois meses, não foi fácil -- nada fácil --, e eu me deixei desestressar nas guloseimas, sim. Foi algo do tipo "último refúgio da guerreira". (Tsc, tsc, tsc...) E sabe onde foi o refúgio? No saco de pão de mel! rs


Sim, eu me apeguei ao danadinho. Sabe aquele da Pan, clássico da infância, mas que hoje seria facilmente rotulado de fuleirinho em comparação com produtos mais sofisticados? Pois é, mas é desse que eu gosto, do fuleirinho da Pan!


Agora, vou ter que exercitar a arte do desapego e adotar o mantra "honey bread no more" -- só de vez em quando. ;)

O tempo anda tão escasso, que nem sei quanto estou pesando. Mas vou subir na balança rapidinho, também, tão logo passe na farmácia de costume -- talvez no feriado, talvez no fim de semana. Está mais que na hora de fazer aquele acertinho de contas básico comigo mesma.

Um comentário:

  1. oieeeee linda ! saudades !!!

    muito sucesso nessa sua nova jornada !!! emprego novo, vida nova, só coisas novas, e tudo de bom !!

    o pão de mel - eu simplesmente adoro !! mas tbém tô na teoria do honey bread no more..rsrsrs

    bjos e aparece !

    ResponderExcluir