terça-feira, 25 de outubro de 2011

I own 50 chocolate truffles


Sabe todas essas coisas? Preciso retomar o hábito de colocar tudo na minha boîte noire o quanto antes. *sigh*

Onde eu trabalho, tem Starbucks, Burger King, Gelateria Parmalat, pizza... Mas também tem Salad Creations, frozen yogurt, um lance de sucos e frutas bem variado, japas mil (embora não faça bem o meu gênero) e um quilo bem bacana.

É tudo tão caro quanto a Starbucks ou mais. (Como as pessoas sobrevivem com seu salários almoçando todo dia, eu não sei...) É bem absurdo mesmo pra quem está acostumada a comer salmão e salada gastando pouco no Viena. Dá raiva. >_> O fato é que TEM OPÇÕES. Não posso culpar o preço.

Como é aonde vocês trabalham? Tem opções? Almoçar come 10% do seu salário? Eu fiz as contas. >_> Raiva, meu... Simplesmente... Anger!

Agora vem a má notícia. Outra! Mas, essa, deliciosamente má. Eu tenho a posse de 50 trufas. Sim, eu disse 50.

Eu comprei. Mandei fazer. Happy birthday to me. Mas, o-ri-gi-nal-men-te, eu tinha um plano de generosa distribuição dessas trufas. Except that my plan is no more. E agora tudo indica que eu vou ter trufas até o Carnaval de 2012.

Vou sair dando, é o jeito. Vou sair dando por aí. Mas não pode ser assim, de qualquer jeito. Essas trufas não são "uma qualquer", entende? Vai ter que ter o mínimo de critério.


E por que eu não mantive meu plano original de me dar um presentinho caro? Quanto mais caro, menos eu teria comprado e mais teria apreciado! Mas nem me passou pela cabeça... Esqueci completamente!

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário