quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Onde estão meus pássaros?

Tá difícil escrever. Um monte de coisas no rascunho. Estou escrevendo como se estivesse trabalhando, e isso é invasão de território. Tá difícil tirar essa pele, essa pele-escafandro.

Prefiro, quero, procuro horizontes claros. Não sei o que está diante de mim agora e isso me deixa apreensiva.


^ Me sinto assim, como nessa cena. ^

Alguém já viu esse filme? Chama-se "The Way Back" -- no Brasil, "Caminho da Liberdade". Mas a cena não tá completa. A parte que eu realmente gosto não aparece nesse trecho, é loguinho depois.

Enquanto eles caminham incrédulos e hesitantes em direção às árvores que avistam no horizonte, sem saber se é só uma miragem ou se ali pode ter água mesmo, um deles diz assim:

"Mirages don't have birds".

Mirages Don't Have Birds by Burkhard Dallwitz on Grooveshark

Onde estão meus pássaros? Preciso vê-los...

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário