quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dias de Jean


^ Jean snaps ^


^ Jean just needed a heartfelt, genuine, loving hug ^

Sandra Bullock e sua Oscar-winning performance, em "Crash", como Jean, a mulher que quem olha de fora, logo pensa: "Ela tem tudo, olha que v4ca sortuda"!

Quantos dias essa mulher ficou sozinha acumulando stress?
E por que ela tem de se estabacar da escada e quase quebrar o pescoço pra ter um amigo de verdade e um abraço?

Perguntinhas...
Perguntinhas para dias de Jean.

Mudando de assunto, não posso deixar de mencionar coisinhas bacanas you can learn from the movies -- não precisa morar em LA. rs

Aliás, tenho percebido que alguns canais de filmes (da NET) agora deram pra passar filmes dublados, com inglês disponível na teclinha verde do controle remoto, mas sem legenda. Pior ainda são os dublados sem saída -- teclinha verde não-operante... Aí é o horror mesmo. Prefiro ver plastic boob drama no Superpop.

Por um lado, fico pvta com os dublados, porque se eu pago TV a cabo, quero o áudio original, duh.
Por outro, acho ótimo quando dá pra salvar um filme no áudio original sem legenda, porque faz um bem pro ouvido!... Tira uma cerinha preguiçosa, sabe? Até pra quem é "tchitchêr".

Expressões que me fizeram rir de novo ao rever essas cenas...
  • over-caffeinated white people
  • trigger-happy LA PD
  • Your amigo in there is gonna sell our key to one of his homies
E, essas, just because...
  • I couldn't get through to anyone
  • Do you want to hear something funny? You're the best friend I've got
É sempre uma surpresa olhar mais de perto pessoas que parecem que têm tudo ou que parecem felizes o tempo todo. Nenhum dos dois existe, óbvio. O que elas fazem de diferente dos outros é: 1) não revelar em público suas fragilidades e 2) realçar coisas que as deixam felizes.

Em suma, é realçar o forte e esfumar o fraco. É uma tática. É uma tática ninja, if you ask me. Admiro. Quociente emocional de respeito.

Enquanto escrevia esse post, e me distraía um tantinho, escrevendo coisas que nem precisava e tal e tal, escapei do kilodrama. Mas ainda faltam muitas horas pro (meu) dia terminar. Que elas me sejam suaves. Dia cheio amanhã.

Um comentário:

  1. Olá passando pra agradecer a visitinha e desejar uma ótima quinta.
    Olha o vestido eu comprei em uma loja para gestantes que se chama " A grávida vaidosa" .Essa loja tem muitas roupas que dá pra vestir normal e os modelos bem legais pra quem está acima do peso. Bjokas

    ResponderExcluir