segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Blogrolling under debris

Organizando minha lista de blogs. Poeira. Escombros! Dezenas de blogs no meu blogroll deixaram de existir. Outros mudaram de endereço. Oh my, vai dar um trampo...

Pergunta: ainda rola esse negócio de curtir as pessoas pelos blogs que elas escrevem ou o radar internético do momento só capta quem curte via Facebook/Twitter/Instagram e se você não faz assim você deixa de existir, interneticamente falando?

Putz.
#feelingobsolete

^ This.

PS: If you know who drew this, let me know so I can give them proper credit and a big fat hug. Thanks.

7 comentários:

  1. Gosto da sua irreverência e humor. Também da sua força de vontade e alegria. Beijos e tudo de bom prá você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho meus dias black cloud também, como qualquer um... rs Mas obrigada! :) Vou responder sobre a modelo virtual lá no post dela, ok?

      Excluir
  2. Bella, quero colocar a modelo virtual no meu blog, mas não sei como fazer. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Bom, sei lá, mas eu sou das antigas, de ir ao blog, gostar dele e listar no meu. Aliás, o seu tá lá. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mel, seu perfil do Blogger não tá disponível quando clico no seu nome, então não sei qual seu blog...

      Excluir
  4. Bellita, uma coisa:
    1. Teu email, que estou devendo, já está escrito, mas deu um tilt no meu ipad, e pra não escrever tudo de novo o que eu já escrevi, eu vou reinstalar tudo e te envio :)
    2. Chérie, que contagem é essa que aparece com um <3 do lado do seu cardápio?
    Bjos, Jú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente se conhecer pessoalmente e finalmente, eu vou te dar tantos, mas tantos motivos por que eu detexxxto esse brinquedinho da Apple! Você vai rir... rs Eu preciso de um programa de recuperação agora, um 12 steps, tipo aqueles de salvar casamento, sabe? 12 passos para voltar a gostar de tablets... rs

      Esse número é só uma contagem minha de retomada da reeducação alimentar e de registrar meu food journal todos os dias. O primeiro post tá lá em novembro. E lá se vão três meses já! Agora imagina se eu fosse o Ronaldinho com o Marcio Atalla, hein? Que "milagres" eu já não teria feito? rs

      Excluir