quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Realisticamente falando...

É... A coisa tá feia, bem feia pro meu lado. Se eu não me mexer e rápido, daqui a pouco vai ser como se eu nem existisse. É como se eu não estivesse aqui.

Outro dia, no entanto, estava procurando uma imagem e caí por acaso no blog de uma anoréxica. Não fiquei com pena dela. O que aconteceu foi que, passeando pelas páginas, enquanto a barra de rolagem descia pelas imagens e meus olhos percorriam as palavras e cores a esmo, eu senti a dor dela.

Irônico, não?
Achei.

É muita dor. Que m3rda. Você vê que ali é o espaço dela, é o único lugar pra onde ela corre, talvez ali ela se sinta segura, corre pra lá e durante aquele tempo que ela tá ali, escrevendo e comunicando as suas imagens ao mundo, talvez só ali ela se sinta bem e talvez consiga existir com um pouco menos de dor.

Eu tenho procurado existir com um pouco menos de dor também. Não tem pra onde correr ou com quem contar, fato. Sou eu e o meu computador, então tá, beleza.

Eu vou falar um monte dessa coisa de computador logo, logo. Desabafo-monstro. Ou quem sabe eu calo a minha boca grande, I don't fvcking know at this point what matters or what makes any difference. Mas isso aqui também pode ser um mundinho bem inho, outro fato. Claro que não tô falando de ninguém daqui, óbvio. Tô falando de pvtaria, um tal de usar gente, sabe? Usar pessoas só porque você não vê, não tá na sua frente? Usar na maior cara de peroba do planeta?

Que nojo.

Bye. Você não é meu Wolverine. Loser.

Amanhã vou ligar pro meu convênio e pedir o livrinho que tem os médicos. O que tenho aqui já virou relíquia, velho demais. E eu quero tudo novo. E vou marcar consultas com dúzias -- eu pago, certo? E vai ser assim: quem me atender melhor, leva. De imbromation já enchi o saco também.

PS: anteontem (6/9), na véspera do feriado, briga épica avec mother. A mais épica. >_< Agora é observar a evolução dos fatos... o.O
PPS: se eu fizer a unha mais tarde, eu posto fotinho, tá? Tá gigante a minha unha. No momento, tô deixando assim porque tô considerando a coisa mais forte em mim. Sim, eu acabei de dizer isso mesmo.
PPPS: eu li alguns comentários, não todos, alguns. Eu vou ler todos. Mas não tô muito firme ainda pra tal. Quaisquer que sejam eles, qualquer que seja o teor, nem se trata disso. Eu tô é com muito medo de gente mesmo. A própria idéia já me apavora.

I'll get better.

3 comentários:

  1. HERE COMES THE SUN, LITTLE DARLING!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/9/10 22:14

    Oi, Bella. Eu não te conheço, mas li sua história no blog naquele link ao lado e me identifiquei em muitos aspectos... O que eu posso te dizer é que há cerca de um mês atrás eu estava praticamente no mesmo barco que vc (perdoe-me se eu estiver falando besteira, pois não li o blog todo, só a sua história e os ultimos dois posts). Eu não saía de casa a não ser para trabalhar. A comida era minha melhor amiga e só ela me entendia. Eu me entupia de comida porque não via perspectiva nenhuma na minha vida em nenhum lado: profissional, pessoal, o que fosse. Então um belo dia eu acordei e pensei: "Porra, não dá pra continuar assim... ou eu acho uma mola no fundo desse poço ou eu morro aqui, gorda e infeliz. Isso não é vida." E a partir daí, eu resolvi voltar para a Meta Real (pela 4ª vez), pensar no que EU queria para minha vida e mandar todo mundo para a puta que pariu. Bem, isso faz mais ou menos um mês. E agora eu me sinto melhor, bem melhor... a Meta me deu o impulso que eu precisava para começar a mudar a minha vida. Quem sabe não é isso que vc precisa também? Aqui em SP tem vários lugares de reunião, e já te adianto que não tem NADA a ver com o Vigilantes do Peso, é um milhão de vezes melhor. Não estou fazendo propaganda nenhuma, mas foi isso que me ajudou a redimensionar a minha vida, me dar forças para lutar por mim e colocar a comida no lugar certo: comer pra viver e não viver pra comer... Se quiser mais informações, terei o maior prazer em dá-las a vc, ok? Um beijo, fique bem.

    ResponderExcluir
  3. Em síntese, seu post é o título e as últimas frases. "Realisticamente falando... eu tô é com muito medo de gente mesmo". Eu não tenho medo, mas alergia. Ok, ok, às vezes, é pavor, admito.

    Livrinho? Em geral, a lista mais atual fica on line, eu te mandei o link da lista de SP do meu plano só para você poder ir pesquisando e porque às vezes o nome está lá e nem atende pelo meu plano he he Seu plano deve ter isso também. Economiza papel para eles, estão todos aderindo.

    Bjs

    ResponderExcluir