sábado, 4 de fevereiro de 2012

Andar, andar


Foi um sábado excepcionalmente produtivo não fazendo nada. :D Saí às 15h30 e só voltei às 21h. Andando, andando, andando... Entre uma parada e outra, tem muitos quarteirões. Adorei, porque apesar do calor, eu senti um pouquinho só o joelho, de início. Mas depois de algumas horas, eu já caminhava de boa, sem dor nenhuma. Que alívio! Então, primeiro foi depilação, depois manicure, e duas paradas pra comer: uma no Pão de Açúcar, outra no shopping.

Descobri uma loja bacana de produtos de beleza (tipo Kimi), outra de calçados (que não é a Shoestock, é mais chique, menos lotada e mais organizada, mas esqueci o nome) e a Fil du Fil, loja de roupas até o tamanho 52.

O que eu comi
- suco com polpa de acerola e mamão e uma colher de sopa de Soymix *
- esfiha integral de carne com suco de laranja
- salada de frutas Qualitá (abacaxi, uva, melão e manga)
- arroz 7 cereais, feijão preto, salmão grelhado, um nada de salada de macarrão (mini penne, do Viena) e um macarrão de parafuso com molho funghi -- sim, um só, só pra sentir o gostinho do molho, e o parafuso era enorme rs
- uma taça de Malbec
- couvert do Galeto's -- não comi tudo
- café expresso com leite
- suco com polpa de tangerina e meio sanduíche de peito de peru com queijo light no pão de fôrma integral

* Esse Soymix, fail. Só hoje, depois de já ter colocado no meu suco, é que fui notar que tem açúcar na fórmula. Comprei no Mundo Verde faz um tempo, nem tinha aberto ainda, mas agora que notei que tem açúcar, vou me desfazer dele. Tem uma versão light pelo que vi no site, mas não deu pra ver a tabela nutricional lá, fail again. E light não é diet, então provavelmente deve ter açúcar. Mas agora só vou saber da próxima vez que for ao Mundo Verde.

Meu pescoço e nuca estão menos doloridos. Vou tomar outro Dorflex hoje antes de dormir. Preciso acordar bem, cedo e disposta -- domingo é a minha segunda-feira, maldito deadline! >_<


Esmalte da semana: centauro, da Elke -- o glitter é discreto, eu juro. ;p

3 comentários:

  1. Andar é muito bom! A gente faz tudo o que precisa e ainda emagrece!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/2/12 22:19

    Boa sorte, não desista :) Estou te seguindo, um beijão.

    ResponderExcluir
  3. Ei Bella, anda sumidinha daqui.
    Te acompanho anonimamente, mas como vi que anda ausente resolvi me manisfestar pra te chamar de volta (rsrs).
    Espero vê-la aqui em breve.

    (Ah, coloquei o link do seu blog no meu, ok!? Estou começando a vida de blogueira e resolvi citar os blogs que me inspiram)

    Abraços!

    ResponderExcluir