terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

E tudo correu bem

Não anotei o que eu comi hoje, mas não foi muito, não.

Fiz 25 minutos de esteira, intercalando descanso/esforço de 5 em 5, mas amanhã é sempre mais uma oportunidade pra fazer melhor. Não quero aumentar o tempo, quero diminuir, mas chegando no intervalo de 1 em 1 e com mais intensidade que 75% da minha FCM, que é onde eu consigo me manter -- por enquanto. Enquanto eu não sentir conforto acima de 75%, vou ficando mais tempo em cima da esteira.

163bpm = 90% da minha FCM = é o objetivo, onde quero chegar

Descansei bastante nesses últimos dias de Carnaval e pretendo assim me manter: sem trabalhar aos finais de semana, a menos que eu esteja de plantão. E . Como todos os outros funcionários.

O próximo passo é fazer um monte de exames pendentes. 

Não vou comer chocolate até a Páscoa.

Não vou neurotizar o trabalho.

Amanhã, vou me pesar. Eu fiz uma aposta comigo mesma. Mas só posso contar, é claro, se eu vencer. Vocês vão saber logo.

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário