domingo, 1 de janeiro de 2012

Pode vir, 2012!


Foi bacana, a virada, na família de três. :)
Melhor champanhe que já tomei na vida.



Adoro como ele diz "blanc de blancs". rs Mas o vento te atrapalhou, Andreas... E muito. Mas belo bronzeado, o seu. Quite... Crispy delicious. rs

Les Belle Voyes vem dos terroirs, todos grand cru, da família Franck Bonville em Cramant, Avize e Oger, na região de Côte de Blancs, em Champagne. Nunca tinha tomado um champanhe envelhecido em barris de carvalho 100% chardonnay. É, mesmo, uma experiência e tanto.

Depois, realizei, com um certo de susto, que tenho só mais dois anos na fileirinha dos trentaines. Uau. É (ou assim me parece) muito tempo pra se ter vivido. E eu não tenho a sensação de que vivi tanto assim. Na minha conta mental, não parece ainda "quatro vezes dez", não parece tudo isso, não parece quase lá. E aí se me perguntarem, então, quantos anos eu sinto que tenho, eu também não sei dizer.

Bate uma sensação do tipo "acabou a brincadeira". Sabe quando você diz isso pra crianças arteiras? Acabou o tempo de ser criança arteira na vida. O lance não é deixar de ser, de jeito nenhum. Mas, simplesmente, disciplinar a criança. É disso que a mocinha aqui precisa.

Pode vir, 2012!

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário