domingo, 13 de março de 2011

1 quilinho a menos

Peso atual: 86,1kg.

É, tá difícil. Quem disse que eu subi na esteira? Não estou tranqüila. Só um checkup vai me dar essa tranqüilidade. Vou procurar um novo cardio essa semana.

Vocês viram o Globo Repórter dessa última sexta-feira? Me emocionei com aquela professora de Minas Gerais. Sou muito parecida com ela -- fisicamente e além. Vocês viram como ela afinou e ficou até parecendo uma outra pessoa? Que ela se tornou uma nova mulher, bom, isso ficou bem claro. :)

Continuo firme na vida sans sucre, mas descobri umas coisinhas diet -- ah, é claro, imagina se eu não ia descobrir? >_> Que cara de pau a minha. Sans sucre, pero com peroba! rs Mas de vez em quando é bom. :)

Gostei da mousse de chocolate e mais ainda do cheesecake diet da Ofner. Tem um brownie diet também, que experimentei. Não lembro a marca, mas vem numa bandejinha de alumínio e tem no Pão de Açúcar. É gostosinho. Descobri também um doce de leite diet, de passar no pão, mas não é muito doce. Truque: aquele pão docinho de maçã com canela, o integral light da Wickbold. Dá pra fazer um tostex doce bacaninha! Pra quem tava devorando doces de padaria, foi uma boa solução.

Olha, estou contente que tenha conseguido eliminar pelo menos 1 quilinho. Agora já posso passar sem todas essas doçuras porque foram dias de descobrir onde matar a larica de açúcar. Agora que já sei como variar da fruta e do iogurte, vou consumir esses doces diet de vez em quando, com menos freqüência.

Quero comer algo bem especial na Páscoa. Pouco, mas especial. Um chocolate fino, como há muito tempo não me dou.

Que tipo de pessoa dá Godiva de presente e nunca comprou pra si mesma, tirando um baratinho e pequenininho qualquer, uma única vez, num free shop gringo? Resposta: eu. >_> Que tipo de pessoa faz isso? Uma pessoa que valoriza mais aos outros que a si própria? É. Na mosca.

Quer saber? Morreu essa pessoa. NÃO FAÇO MAIS ISSO.


Jaqueta de couro ou um balde de brownies com marshmallow?
É uma escolha fácil, não é, não?

9 comentários:

  1. hahaha, quando estamos com a mente gorda, descobrimos tudo que engorda.. acho que a mesma vale pra quando estamos tentando ficar com a mente magra rs.. DESCOBERTAS ÓTIMAS as suas, gostei, vou experimentar rs. Olha, essa jaquetinha de couro tá me chamando mais que os brownies, num vale os dois num dia de inverno não? quem sabe..

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinha, um kilo é sinal de mta comemoração,eu nessa semana que passou eliminei só 200g, na anterior 400 e assim vou indo juntando esses tantinhos pra dar um kilo no final de um mês inteirinho.

    Flor, eu vi o Globo Repórter e tbm me emocionei com aquela professora, só a gente que sabe a luta que enfrentamos dia a dia com persistência, resignação e mta esperança de dias melhores.

    Adorei esse xadrez, que coisa mais linda, imagina um vestidinho assim, coisa fofa que não fica...

    Bjooooooos e uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  3. amigaaa, o q é esse brownie melts eu nunca vi na vida....ai meu Deus...

    ResponderExcluir
  4. Oiee Belle!
    Estava lendo o blog da Larissa, "Meu Emagrecimento", quando encontrei o seu =)
    Adoro o blog dela, já li todinho, mas estava procurando alguém que ainda estivesse na luta, como eu =) Pq, vamo combinar, a Larissa já venceu faz tempo *\o/*
    Agora eh nossa vez ^^
    Estou com 79,5 kg, já estive mais gorda, já estive mais magra, e continuo na luta!
    Encontrar pessoas com o msm objetivo dá um estímulo danado! E vamo q vamo ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá sou nova por aqui mas,sinceramente,me encantei pelo seu blog!tão cute,super organizado!se puder dê uma passadinha no meu vou adorar sua visita!!!!!!!
    abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Tbm estou na luta para emagrecer.... mas tá difícil, parece q empaquei....
    Ah... tô procurando uma colaboradora para o meu blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oiiii...estou na luta contra a balança. E quero muito fz novas amizades pra assim conseguir vence essa luta diária.Estou te seguindo e espero q eu possa contar com seu apoio tbm. Pois amigas blogueiras emagrecem juntasss. bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá gostei muito do seu blog, sabe sou mais uma com esse probleminha de peso. Já crie blogs mais sempre desanimei, gostei muito dos seus post, me deu coragem pra tentar continuar com meu Blog http://eupormim-mesma.blogspot.com/ e me dedicar a perder uns quilos.
    Pode ter certeza que vc vai me ver por aqui dinovo.Tem muita coisa boa aqui que quero colocar no meu blog.( Sem copiar é claro). Mas sim usando o seu de conspiração.
    Bjos e espero que consiga alcançar sua meta.

    ResponderExcluir
  9. Olá olha eu aqui de novo.
    será que vc pode me dizer se o site que vc criou a sua modelo virtual não funciona mais, já tentei varias vezes e não consigo acessar. Nem achar outro site que eu possa fazer se vc souber de algo me avise, obrigada.

    ResponderExcluir