sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pizza de frigideira


Já experimentou pizza de frigideira? O cheirinho pela casa é irresistível, é como se tivessem acabado de entregar uma pizza de mussarela. :)

Mas poderia bem se chamar pizza de orégano nessa caso. Eu: "Chega, mãe"! Ela: "Não! Eu gosto de orégano"! rs O jantar de hoje foi a perfeita reprise, na versão redux, mais saudável, daquele famoso comercial de pizza com guaraná, lembra? Quem disse que mother passa vontades? De jeito nenhum! Ela aprendeu direitinho com a escola plusbelette -- fundada por mim, onde eu mesma repeti de ano, conhece?... rs Essa dupla, pizza com guaraná light, figura no cardápio dela uma vez por mês e olhe lá. É uma fofa!

Essa é com massa integral. E embora eu goste de verdade e prefira tudo integral, essa massa, fui sismar com ela. Não sei, mas me deixou com um after taste bem no meio da língua... Enfim, eu comi um pedacinho dessa, não resisti. :)

Molho feito em casa e mussarela light de boa qualidade (diga-se Tirolez, é o que nós preferimos aqui), azeite e orégano, tá pronta! A minha vou fazer mais tarde, vai ser de atum. :)

A dois, é a solução ideal da paulistana pizza de sexta à noite pra quem quer manter a forma e a saúde (mother) ou afinar e ficar mais saudável (meu caso). Se pedíssemos uma pizza, cada uma fatalmente teria que comer quatro pedaços pra não jogar fora. Nem que ficasse pro dia seguinte a outra metade, as calorias ingeridas seriam as mesmas, quatro fatias pra cada uma.

Dispensamos as calorias, mas não a pizza! :)

PS, good news: me pesei outro dia e atualizei a barrinha, mas esqueci de colocar aqui. 19/01: 85,8kg. :) Será que já arredondou pra 85kg? Hope so! :)

4 comentários:

  1. Oi, Bella !

    Gostei da dica, vou tentar fazer !

    Uma ótima semana light para você !

    beijo,

    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Uma pizza muzarella, com muito orégano... nõ há dieta que resista, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Bella, bom te ver de volta.
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oiii, Lindona!!

    Bom saber que o peso caiu, heim?! Quanto a pizza de frigideira eu não posso nem em sonho ter um pacote desse na minha geladeira porque, com certeza, eu comeria todos os dias, simplesmente porque eu A-DO-RO!! Bom vê-la de volta e vê se arranja um tempinho pra me visitar. Saudades...
    Tenha uma semana iluminada!
    Beijão.

    ResponderExcluir