segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Peso e medidas, 2011

Peso: 87,4kg
Peito: 121cm
Estômago: 115cm
Barriga: 120cm

Agora só me peso descalça. Deu uma diferença de 1,3kg. o_O

Estou me alimentando de três em três horas, com porções bem pequenas, enquanto estou em casa e ainda posso. Cortei açúcar branco e não pretendo reincorporar por enquanto. Está sossegado porque me esbaldei de doces nesse fim de ano que passou, ao contrário do Natal e Réveillon passados. O pão, já estou diminuindo também. Minhas roupas estão super apertadas, não me sinto bem e meu corpo e articulações dóem. Nem parece que já pesei 96kg -- como eu agüentava? Fiquei contente de não ter batido novamente na casa dos 90kg.

Meta: 80kg, dia 3 de março.

É certo que vou ter sucesso, sendo nesse dia exatamente ou não. Não tenho expectativas. Só a certeza de que eu posso recuperar a leveza que já tinha conquistado e simplesmente pros-se-guir.


Estou excepcionalmente tranqüila. Sim, excepcionalmente mesmo, all things considered -- and there's always "all things..."

5 comentários:

  1. Oi Bella,

    Dei uma lidinha no seu blog. Você fez a South Beach e eu vou começá-la por indicação médica. Eu perdi 22kg no Vigilantes do Peso mas infelizmente o peso estacionou. Adorei o seu blog!

    Beijos,

    Mayra

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Lindona!!

    Que 2011 traga a realização de todos os seus sonhos e desejos (até mesmo os mais secretos, rsrsrs...) e que voc~e continue iluminando e agradando à todas nós.
    É amiga, o jeito é entrar o verão em SB, heim?! Eu começo amanhã porque hoje eu tenho bolo de Reis para comer, tradição da família para trazer sorte, rsrsrs...
    Estamos praticamente com o mesmo peso (pq o meu oscila todos os dias), então, vamos jutas à South Beach?!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. gostei demais do seu blog... suas medidas são bem parecidas comigo... acho que usarei bem suas receitinhas! determinação!!! bj
    que =^^=

    http://sraredonda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella, tudo bem? Estava pesquisando na net, até que encontrei o seu blog, simplesmente adorei tudo o que vi e li; bateu-me um invejinha (saudável), e resolvi criar o meu, para que possamos nos ajudar, quero muito poder trocar experiências com pessoas que assim como meu estão em busca do peso ideal e de qualidade de vida. Muita força pra você e quando puder, me faz uma visita.

    http://vfbonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que vc esteja bem !!! adorei o astral do blog nesse momento, continue assim, vc merece muito mais !!!!
    bjosss

    Lu

    ResponderExcluir