domingo, 22 de setembro de 2013

Miscelânea no tic tac do relógio

Be the type of person that you want to meet.
Good call. E eu sou? Vou prestar mais atenção a isso.

Everything in your life is a reflection of a choice you have made. If you want a different result, make a different choice.
O óbvio, que eu tô cansada de saber e ainda me escapa pelos dedos! Estou começando a achar que a escolha diferente, dessa vez ou de uma vez por todas, é justamente parar de tentar uma via que eu não consegui fazer funcionar até agora e pegar uma via diferente. Ah, adivinha do que eu tô falando...

Don't wait for the perfect moment. Just take a moment and make it perfect.
Another good call.

You look a lot like my next boyfriend.
Acho que essa eu posso dizer! rs

O inesperado. Why not? :)

O mega reloginho dourado... :)

Animal print + nude + gold = win!

Cai bem coladinho perto do espelho. :)

Imagens: found at Tumblr

Um comentário:

  1. Amei o post, amei o blog, amei tudo!
    Menina, nossaa eu fui magra uma vez na vida, magra de magra mesmo sabe sem precisar me preocupar e isso foi aos 12 anos de idade, de lá para cá é uma eterna briga, emagrece, engorda, emagrece fica poderosa e de repente desbanca tudo outra vez, afff, ninguém merece...Já te linkei....
    bjokas

    ResponderExcluir