terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Em busca da leveza

1º dia: 35 minutos

Momento flash fail completo nessa foto, mas 35 minutos e 10 segundos sobre a esteira é melhor que nada. Preciso ver um médico. Um novo cardio. Um checkup. Logo.

Arroz integral, lagarto, pepino e azeitona

Arroz integral, feijão, atum, tomate e pepino

Feijão, farofinha de alho, lagarto

Alimentação dos últimos dias: feijão! Olha que raro. rs Sim, demos uma pausa na lentilha e eu comi feijão de mãe como se fosse a maior novidade. Sabe tipo nunca viu na vida? rs E peguei uma mania de lagarto! rs Mas essa já tá passando. Engraçado é que tava com nojinho de carne, mas esse lagarto desfiado e bem temperadinho me surpreendeu -- comprei no supermercado. rs Funcionou bem pra dar uma pausa no atum, na sardinha e no salmão -- do Viena, porque não fiz mais em casa. Agora sigo em frente com mais ênfase e variedade nas saladas e frutas.

Aliás, frutas, peguei o hábito quase diário porque estou numa vida sans sucre. Sim, já faz um mês que não como açúcar. :) Lendo todos os rótulos, super comportadinha. Só assim mesmo pra eu lembrar que existe fruta! Outra coisa que me salva é o iogurte natural Molico com adoçante. Ideal seria fazer um iogurte em casa, porque aí eu adoçaria com estévia, que é natural e melhor que o aspartame, adoçante artificial inventado em laboratório na década de 60. Tá certo que foi uma revolução perto dos adoçantes amargos, mas já não tá mais do que na hora de termos mais estévia nos alimentos de prateleira? Ai, adivinha por que é que a gente não tem... >_> (FDA status for the sweetener stevia.) E fecha parênteses.

Sexta-feira fiz a burrada de ir no McDonald's. De noite, na rua, morrendo de fome e era o que tinha. E pra quem tava com nojinho de carne, digo que eu comeria uma picanha mal passada no lugar daquilo. >_< Uma batata salgadíssima, lanche extremamente horrível (gosto de pneu com gordura) e refrigerante sem gelo porque a máquina de gelo quebrou. >_> Dá pra imaginar um nível pior de precariedade? O certo seria que nos pagassem pra comer lá e não o contrário! Ewww. >_<

E se tiver vontade de comer hamburger qualquer dia desses, já sei que vou no Burger King ou então faço questão de torrar uma grana preta no The Fifties. Franqueados McDonald's, que descansem em paz! Such a downfall for a classic icon of the fast food era. Tá-se vendo mesmo que são outros tempos...

9 comentários:

  1. oieeeee
    voltei e agora é pra ficar
    minha net chegouuuuuuuuuuuuuu
    ai ai pc e net parece sonho
    me visita
    saudades
    bjinhussssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está animada e agindo. Siga firma?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai sim em?! senti firmeza! Agora siga firme que vai dar tudo certo!!! um beijo

    ResponderExcluir
  4. Opaa, gostei daqui, e to seguindo, beijinhosss!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi chérie!
    Continua firme!
    Aparece no Twitter de vez em quando, às vezes ficamos conversando lá com a Lú, a Delminha, a Jacke, a Fabi - você vai gostar do grupo.
    Dê notícias e um ótimo final de semana!
    Bjos, Jú

    Pô tá dando erro aqui :( computador público é uma merda XP

    ResponderExcluir
  7. Olá querida...

    Que bom que encontrei o teu blog....

    Muitos parabéns por todas as tuas conquistas e pela tua força...

    Já sou tua seguidora...queres ser minha também??

    Vou passar aqui muitas vezes, tenho a certeza...

    Beijinhos e óptimo começo de semana...

    P.S.- Onde posso encontrar a receitinha da pizza de frigideira? Tem óptimo aspecto!!

    ResponderExcluir
  8. @Ju Bem que eu gostaria de ficar de papo no Twitter, mas pra quem ainda tem só um desktop e mais nada pra estar online fica um tanto quanto incômodo.

    @Waris A pizzinha não tem receita, você compra a massa pronta no supermercado (tem esse nome mesmo, é própria pra ir na frigideira) e simplesmente monta a seu gosto.

    ResponderExcluir
  9. Ow, eu uso pelo note tb!!! Detesto usar no celular X(
    Não me insulte! LOL
    Bjos!

    ResponderExcluir