Chorar por um cara uma vez é inesperado -- você descobre que ele
pode te fazer chorar. Chorar pela segunda é confirmação de uma emoção (ainda) latente -- ele mexe com ela e você descobre que ela (ainda) existe. Agora, chorar pela terceira simplesmente não existe.
NÃO-EXISTE-PRA-MIM
Hoje eu chorei pela segunda vez, ou seja,
freedom,
freedom,
freedom! :D
Tô com tudo pra começar um ano melhor que 2010. E a calcinha, qual vai ser? Vai ter calcinha nova? Calcinha da sorte? Calcinha não sei o quê? AH, VAI. AH, SE VAI! E o que importa a calcinha? Não importa -- ou importa, sei lá! Na dúvida, CALCINHA NOVA nela! Vou logo semana que vem comprar antes que acabe. Lembra que ano passado fui na véspera? Ah, not again. :)
Adoro um mimo divertido! Se não tiver GG na Jogê, ou pelo menos um pequeno G pra mim, ah, vou ficar
tão brava... rs
E a padoca? A padoca vai bem, obrigada. Já virou de vez em nunca e, daqui a pouco, já esqueço que ela existe e perco a vontade de comer aqueles deliciosos doces e tortas.
Já chegou aquela cesta natalina do Saddi Center, mas esse ano não veio tão divina como de costume. Não tinha um chocolate sequer dentro. o_O Lata de biscoitos? Não veio. E os meus docinhos de pistache? Só uma caixa e com a variedade que eu menos gosto. >_> A lata de pistache? Não veio também! Em suma? FAIL. O lado bom: engordarei menos nesse final de ano -- se é que engordarei algo.
Facul: I-don't-know. Mas agora é que eu tô com gás pra dar um rumo naquilo. Acabar logo com essa chatice (sim, porque virou uma tremenda chatice, boring, boring, boring as hell) e desempacar logo essa mula intelectual, tirar da minha frente!
E, aí, seja o que Deus quiser. Vamo que vamo! rs
Bisous. :)