sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Perfumes: dicas pra não errar

Alguém aí ganhou perfume de Natal ou amigo secreto? Vocês gostam de ganhar perfumes? E de presentear?

Eu acho meio delicado escolher um perfume pra outra pessoa, mas confesso que gosto de ganhar, especialmente quando é uma novidade que me surpreende.

O site da Vogue tem dicas que fazem muito sentido sobre como dar um perfume de presente com boas chances de agradar na escolha. Uma das que mais me chamou atenção foi sobre o Chanel nº 5.

"A lot of people give Chanel No. 5 for the same reason they might buy an Apple computer — because they think they can't go wrong," says Malle. "But perfume is more personal than that. It's not about choosing a 'good' fragrance. It's about choosing the one that's a good match with the person who will be wearing it." 

E não é verdade? A matéria também traz sugestões de acordo com a personalidade de quem você quer presentear: perfil minimalista, boêmio urbano, aventureiro, colecionador de arte, romântico moderno e estusiasta vintage.

Ótimo pra usar como um guia de compras e descobrir novidades. Aventureiro pra dias ao ar livre, boêmio pra sair à noite, minimalista se tem um alérgico perto de você... Já fiquei de olho em uma das sugestões no perfil romântico moderno. :)

» Perfume by Personality: Frédéric Malle's Guide to Fragrance Gifting


O que eu comi hoje ♥ 061
  • chá verde
  • vitamina (leite de soja zero, polpa de maracujá, 2 colheres de quinua e uma de linhaça)
  • chá verde
  • salmão, omelete (um ovo, 2 fatias de queijo branco) e salada (tomate, pepino japonês)
  • porção de oleaginosas (amêndoas, castanhas de caju e 2 castanhas do Pará)

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário