terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Love and the rest

Sempre que vejo uns laces bacanas por aí nas águas worldwidewebianas, tento descobrir de quem é. Poderia dizer que é vício de jornalista -- cadê a fonte, pô?... Mas mesmo antes do fatal métier, eu sempre fui de cavucar, de inquirir, de querer saber.

Além do quê, detesto ver uma criação que me desperta interesse ou simplesmente me rende o sorriso que faltava no dia e não saber de onde veio, quem fez, sabe assim? Agora imagina o que eu não passo nos Tumblrs e Pinterests da vida... O horror! rs

Mas, enfim, antes que eu tergiverse um pouco mais, esse post(er) é só pra dizer que já volto, volto já. :)


E eu achei quem fez este aqui! It's for tipography lovers. :)


De quebra, achei, numa camiseta, na lojinha da Nora, uma frase exxxtremamente irônica, very fitting for my current moment -- sincronicidade ou mera coincidência?... rs

Fato é que é uma resposta. Uma resposta bem dada. Um tapa na cara com luva de pelica. Mas não fui eu quem disse. E ninguém me viu. ;)

Boa semana, bom carnaval pra quem vai brincar o a-la-la-ô. :)

Não tem petisco mais gostoso que um comentário.
Carinho = zero cal! ;)

Postar um comentário