quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O que eu comi hoje ★ 004

  • uma torrada de pão integral light de aveia com requeijão light
  • vitamina (leite de soja zero, uma polpa de goiaba e uma colher de linhaça)
  • 2 castanhas do Pará
  • arroz integral, carne de panela (alcatra) e escarola
  • picolé de gianduia
  • sopa de milho com toque de ervas e proteína de soja texturizada
  • gelatina cremosa light de abacaxi
  • iogurte light de maçã


Nunca comi goiaba, deve ser uma das poucas frutas que, sismei desde criança, acho que tem um aspecto estranho. Mas a vitamina de goiaba com linhaça é uma das minhas preferidas. Adoro o cheiro e o sabor. E sempre uso adoçante de stévia, que não deixa gosto amargo.

A linhaça, batendo bastante e usando pouco leite, deixa a vitamina super cremosa. É a gordura do bem da linhaça que dá essa cremosidade, como a do abacate. A vitamina de goiaba fica com jeitão de vitamina de abacate, só que rosada.

Um comentário:

  1. Oiii!!
    Que bom vê-la por aqui. Estava dando um limpa no meu Blog quando percebi que você havia postado. Fiquei feliz!!
    Te espero na minha casinha pra colocarmos a prosa em dia.
    Beijão.

    ResponderExcluir